domingo, 6 de setembro de 2009

KissXsis Review



Imagine duas lindas garotas que são suas irmãs e ainda por cima são gêmeas, que competem entre si por você e fazem de tudo para chamar sua atenção e te instigar a fazer safadezas com elas. E seu pai e sua madrasta nem ligam. Afinal vocês não são irmãos de sangue e pelo contrario eles apóiam isso, especialmente seu pai.

Essa é estória é KissXsis, Que conta a vida de Keita que desde que era criança teve sua irmãs apaixonadas por ele, especialmente depois que seu pai casou com sua madrasta e mãe de suas irmãs Ako e Riko.

Uma verdadeira competição entre irmãs para decidir quem vai ficar com seu irmão mais velho, ainda mais valendo uma aposta para saber que Keita vai escolher entre elas. Que vale de tudo um pouco, desde insinuações a provocações, como mostrar a calcinha ou irem escondidas no seu quarto para lhe bolinar (passa e aperta com a mão o pênis do homem de forma furtiva.).

E ainda com o apoio dos seus pais especialmente do pai de Keita, já eles não são irmãos de sangue, e isso não é visto como um problema para eles.

Keita é um estudante normal mais muito formal e considera o relacionamento que suas irmãs querem com ele imoral e incorreto pelo fato de serem suas irmãs, mesmo que não seja de sangue.

Sua irmã Ako é muito carismática e representante de turma da sua sala e tem os homens em seus pés, sabe cozinhar e adora ajudar sua mãe com afazeres domésticos, Mas sozinha é pervertida e na escola abusa de sua autoridade e abusa do coitado do Keita, e não tem medo de assumir a todos que ama seu irmão.

Riko irmã gêmea de Ako contrario de sua irmã é muito mais calma que ela, Mas sozinha chega a ser pior que sua irmã, também é representante de sala, mas é mais cruel com seus colegas que sua irmã, chegando a puni-los com um taco de beisebol e também abusa de sua autoridade para pegar Keita.

Conclusão: Um anime Ecchi muito bom e interessante de ver, mas com fortes cenas “H”, ao ponto de eu achar que sem querer tinha baixado um hentai, isso é sério, com os cinco primeiros minutos realmente achei que tinha baixado um hentai sem querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário