sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Photobucket

O manga Hetalia, que faz paródia da primeira guerra mundial, vai virar filme. É o que confirma o seu site oficial, anunciando a produção do filme para estrear no Japão em 2010. Mais detalhes serão revelados em breve no site e na revista Comic Birz.

Há possibilidade do filme ser um curta-metragem de alguns minutos que passará junto com outros filmes. Exemplo: O filme de Azumanga Daioh (5 minutos) que passou junto com longa de Sakura Taisen e Slayers Premium.


review

A história principal de Axis Powers Hetalia reconta os acontecimentos entre a Primeira e a Segunda Guerra Mundial, (embora por vezes se concentre em outras partes da História) fazendo de cada país um personagem desenhado num estilo bishie, com as características e estereótipos de cada região.

Por exemplo, o Italia Veneziano (Norte da Itália) gosta de pasta e mulheres, o Deutsch (Alemanha) gosta de sasichas e batatas, o Nippon é Otaku, o Reino Unido bebe chá e o EUA gosta de hambúrgueres e outras comidas de plástico.

Hetalia vem da palavra japonesa para Inútil (Hetare) e Itália.

Já foi anunciado que em breve haverá uma anime para esta web-manga. Que já foi junta num volume no Japão e deu origem a trading cards e CD Dramas.

Site Oficial:
http://www.geocities.jp/himaruya/hetaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário